top of page

DESENVOLVIMENTO DO AUTOAMOR E CONFIANÇA COMO ENERGIAS TRANSMUTADORAS – Mestres da Fraternidade Branca

fractal de luz

Amados filhos, brilhe a vossa luz!


Instrumentos úteis na Obra do Divino, percebam quanto amor e poder tem dentro de cada um. Não subestimem suas habilidades, não desacreditem de seus potenciais. Os filhos duvidam muito de si mesmos. Agora vos aconselhamos a desenvolverem o autoamor e o autoperdão, a deixarem resplandecer o vosso brilho interno.


Confiem em si mesmos, nada os impede de admirar outros, mas muitos caem nas malhas da inveja por tanto admirarem, se julgando tão pequenos e incapazes. Todos sois mananciais irrestritos, cada um pode brilhar de maneira específica, nem mais, nem menos que outrem, quantas cores um fractal tem? Inúmeras. E destas cores outras se formam e se desdobram, formando novas nuances e diferentes aspectos de beleza. Assim sois vós, brilhos únicos em si mesmos, e quando juntos formam lindos arco-íris, são complementares.


O momento que se apresenta é de grandes mudanças, os filhos já perceberam como tem se modificado ultimamente? Até os mais dormentes sentem algum grau de despertar. O Todo caminha junto – é inevitável, o progresso alcança a Terra. Um progresso moral inebriante, os filhos estão em transformação. Há muitos aspectos a serem modificados, mas cada um em seu ritmo e necessidade. O rio corre para o mar, fluam, mesmo que lentamente, não precisam acelerar essas modificações, elas ocorrerão em seu devido tempo, apenas deixem fluir e confiem.


Esperem novas ondas de mudanças para os próximos dias, o ano novo astrológico inicia-se brevemente. Com a entrada do sol em Áries modificações ocorrerão em seus campos áuricos. Mais energia transmutadora percorrerá seus corpos fluídicos, as mudanças em seus DNAs estão acontecendo pouco a pouco, quando algumas transmudações ocorrem, possibilitam novas ondas de transmutação.


Todos os Raios, todas as Chamas trabalham nessa transmutação, não apenas a Chama Violeta, mais conhecida entre vós. Sugerimos o seguinte exercício: separem alguns minutos do seu dia, escolham a hora que lhes mais agradar e mentalizem A Chama em sua cor preferida, deixem essa luz percorrer seus corpos, partindo do ponto imediatamente superior ao chacra coronário (acima de suas cabeças), deixem essa luz/chama percorrer cada órgão, focalizem onde houver dor ou desconforto, iluminem cada parte com amor e compaixão. Logo após, você pode se abraçar, usem seus próprios braços e se abracem gostosamente, se permitam receber seu próprio amor, o amor que deve ser o primeiro. Se amem muito e se permitam também receber o amor dos outros.


Sabemos que os filhos aplicam o amor ao próximo, a caridade para com os outros, muito importante que o façam, mas primeiro amem a si mesmos. Os filhos estão agora descobrindo que não se oferece o que não se tem dentro de si. Pode parecer egoísmo, como lhes foi ensinado, mas pedimos que repensem, quebrem os paradigmas – amor-próprio quando genuíno propicia olhos que enxergam alegria.


Aqui deixamos o nosso amor e luz, cuidamos de cada coração, nos aproximamos e inspiramos nosso amor. Conectem-se a nos que poderemos atuar mais fortemente em suas frequências. Muita luz, filhos.


Somos os Mestres da Fraternidade Branca. Já fomos homens como vós e estamos aqui vos deixando a mensagem de que o caminho do amor, da confiança e da luz é possível a todos, porque já sois perfeitos como são. Amem-se.


 

Mensagem canalizada por Aline Keny em 28.03.2017

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Arte criada por IA via Bing


9 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page