top of page

SOIS SÓIS. DESPERTEM SUA LUZ À ASCENSÃO PLANETÁRIA – Mensagem dos Irmãos na Luz Divina


comitiva da fraternidade branca

Amados filhos, amados sejam, amados são.


Há muito temos batido nesta tecla, do amor por si mesmos, do autoamor como ferramenta para curas importantes. Sois sóis brilhantes e resplandecentes e a grande maioria não sente dessa forma. Sois deuses em pleno potencial criativo e muitos nem cogitam que os são. Os tempos são chegados em que os véus caem e a verdade se vos revela claramente, sem meias palavras, sem charadas. Muito já podem saber porque precisam se transformar conscientemente daqui em diante.


O processo de Ascensão Planetária está como uma locomotiva a pleno vapor, ou como um atleta em idade jovem a plenos pulmões. A Nova Terra desenhada em vibrações astrais já começou a se manifestar na matéria, as transformações estão evidentes aos olhos mais espertos (risos). Quem olhar com sensibilidade poderá perceber e sentir em seus próprios corpos físicos, corpos estes que também estão se sutilizando. A roda cármica ainda gira, pois esta é a natureza deste plano. Porém, estes desdobramentos cármicos estão mais ágeis, acelerados, justamente de encontro à aceleração da vibração do planeta.


Nossos irmãos planetários se alegram conosco, a obra está sendo construída. A Terra subindo na hierarquia dos mundos propicia a subida de diversos planetas e sistemas de que nunca ouviram falar. Nunca a expressão “Somos Todos Um” ressoou tão forte no coração dos terráqueos, de fato somos unos ao Criador, Centelhas Divinas saídas da Fonte e que mais próximas dela ganham força, vigor e brilho, assim é a “imagem e semelhança”.


Pedimos que se alegrem com estas vibrações de amor e luz que cada dia se fazem mais presentes. Cada centelha do Pai que se reaproxima da Fonte atrai as demais centelhas. O trabalho é interno. Campos fortes fortalecem campos fracos, que ao ter acesso ao seu próprio manancial de potencialidades, despertam. Um ser desperto auxilia a visão dos demais. Sem forçar, sem transgredir o livre-arbítrio do outro, sem se impor.


Sigam na luz e no propósito a que vieram à Terra, assim os demais os verão como faróis. Ninguém muda ninguém, mas ao fortalecer sua própria alma as demais consequentemente se fortalecerão. O processo é lindo de se ver e sentir e nos alegra verdadeiramente. Viemos apenas relembrá-los de seu Poder Pessoal, não o transfira nas mãos de ninguém. Assumam a carruagem da própria vida. Venham conosco.


Com todo nosso amor. Fiquem bem!


Somos os *Irmãos na Luz Divina


*(Comitiva do espaço que cuida de alguns aspectos inerentes à ascensão planetária).


 

Mensagem canalizada por Aline Keny em 27.06.2017

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Arte criada por IA via Bing


11 visualizações

Comments


bottom of page