top of page

VOCÊS NÃO SÃO VÍTIMAS – Mensagem de Kuan Yin



vocês não são vítimas


Amados,


Compreendam que não são vítimas dos seus destinos. Por meio da auto-observação, regados por disciplina positiva e muitas doses de autogentileza, estarão em ressonância com os processos e caminhos do autoconhecimento, único caminho seguro que pode conduzi-los às paragens celestiais.


Quero que saibam que o céu pode ser vivenciado aqui na Terra, pela ascensão do seu estado vibracional. Você não é uma vítima do mundo, nem das pessoas. Vocês não são vítimas dos sistemas vigentes na Terra. Filhos queridos, em seu próprio íntimo tendes a força para canalizar consciência, tendes o impulso para deixar sua força e poder reverberar em seu próprio Universo. Por meio da ação consciente você, como um lindo ser de luz e amor, pode ultrapassar as repetições de estados que lhes são desagradáveis - use sua força de vontade.


Hoje, vou lhes conduzir em uma breve meditação com a Chama Violeta:


Imaginem a Chama Violeta jorrando sobre seu Chakra Coronário, permita que esta luz cristalina percorra e energize, purificando todos os seus Chakras, percorrendo todo o seu sistema circulatório, acalmando o seu sistema nervoso.


Imagine esta luz banhando todos os seus órgãos.


Imagine o Fogo Violeta inundando todas as suas células em pura luz divina.


Permita que este mesmo banho de luz seja conduzido através da sua consciência, leve esta energia até os pontos do seu corpo onde você sente dores físicas ou algum desconforto. Caso você esteja sentindo algum medo ou sentimento que lhe cause desconforto, envolva mentalmente este sentimento “negativo” em uma bolha de luz violeta e trate, você mesmo, essa energia dissonante. Use sua imaginação, envie às suas células, dores, sentimentos ou sensações desconfortáveis todo o seu amor incondicional. Emane seu próprio amor a você mesmo, se permita receber amor incondicional provindo do seu Eu Superior e dos Seres Divinos que lhe amam de forma incondicional. Saiba que você é amado e respeitado, exatamente assim como é, saiba que você é merecedor de amor provindo da Fonte Criadora.


Para finalizar expanda essa energia do seu próprio amor ao Planeta Terra como um Todo.


Quando se sentir leve, abra os olhos.


Saiba que você tem permissão para utilizar qualquer chama nesta meditação. A chama violeta purifica, transmuta e liberta, mas junto às outras cores de chamas existem outros atributos. E Lembre-se, sempre que você perdoa alguém, você é perdoado em algum nível. Sempre que você liberta alguém, você também recebe libertação em algum nível.


Eu amo vocês!


~ Mestra Kuan Yin


Mensagem canalizada por Aline Keny em 18.05.2021


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.


 
8 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo

Bình luận


bottom of page