top of page

ABRAM SEUS CORAÇÕES AO NOVO – Mensagem da Mestra Vênus


Mestra Vênus, a Deusa do Amor
Lady Master Vênus


Eflúvios de paz e amor penetrem vossos corações. Assim vos saúdo. Venho alegre neste lindo Portal em Leão, dizer sobre as poderosas energias que iluminam o dia.


Portais são bênçãos dos céus recaindo sobre vós. Abram-se em amor e recebam as energias, alarguem seus corações, percebam que precisam se tornar receptivos a receber. A maioria das pessoas têm imensa dificuldade em receber, não se acham dignas de amor e bênçãos. Quero que saibam que são seres divinos e podem usufruir de todas as coisas boas que o universo proporciona.


Elevem seus pensamentos e frequências. De início oscilarão em demasia, mas com treino constante encontrarão pontos de equilíbrio para manutenção da energia elevada. Não desanimem, pratiquem até se fortalecerem e conseguirem sustentar a energia por mais e mais tempo. Tudo é treino. A vida vem com inúmeras lições, algumas se repetem, até que estejam aptos ao próximo desafio.


E por falar em desafio, muitos se apresentarão durante o mês de agosto com energias intensas e novas. Para alguns chegarão como avalanches energéticas. Seus corpos físicos e espirituais que há muito vem sendo preparados, aos poucos estarão aptos a outras energias que desconhecem, já em sintonia com a Terra em 5ª dimensão.


Muitos não entendem a questão das dimensões, então, de forma simples, são frequências. Quanto mais alta a frequência mais sutis ficarão seus corpos, para sintonizarem-se com elas. Por isso, tantos sentem as mudanças a nível físico. Algum desconforto, em níveis diversos, são necessários para o processo de reconexão de DNA, pois suas células já contêm o TODO universal, só estão relembrando de parte de sua totalidade, como deuses que são.


A mensagem de hoje se resume a abertura de seus corações. Se abram ao novo, mesmo assim, para haver espaço o velho carece sair, desocupem espaço. O que não lhes serve mais, perdeu sua utilidade, seja uma sensação, um apego, uma dor, uma roupa não mais usada, um móvel, uma insatisfação. Movam-se, deixem a energia circular, deem lugar ao novo em suas vidas. Transformem relacionamentos. Perdoem. Se liberem. Sejam ressonantes com todas as bênçãos que vibram no planeta.


Se alegrem, um novo mundo se monstra, ainda imperceptível a alguns, no entanto, os cansados do sofrer e que fizeram seus trabalhos de renovação interior, já estão usufruindo as benesses de energias elevadas. O trabalho interior, de autodescoberta é infindo, somos eternos aprendizes e universos em expansão, ilimitados. Caminhem firmes, confiantes, sem ansiedades, a luz é parte de todos, basta-nos acessá-la em nossos corações.


Se caírem, outro dia se mostra e tereis sempre uma nova página, continuem a escrever vossas histórias. O Pai nunca desampara nenhum de seus filhos e nos momentos de maior aflição, seus anjos, desvelam-se em cuidados sobre vós, como doces enviados a sarar cada ferida que sangra.


Fiquem com a paz de Deus. Sintonizem seus corações, sejam amor e luz na vida de todos que vos rodeiam.


Com amor,


~ Lady Master Vênus


 

Mensagem canalizada por Aline Keny em 08.08.2017

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Arte criada por IA via Bing



19 visualizações

Comments


bottom of page