top of page

O PODER DO DIVINO FEMININO – Mensagem de Kuan Yin


sagrado feminino


Amados filhos, que meu amor chegue até vocês.


Através deste canal, quero lhes entregar doces palavras que esclareçam seus corações. Eu sou Kuan Yin e venho lhes derramar bênçãos sagradas do Divino Feminino.


Todos necessitam das energias da força feminina, pois todos tem essa energia em vossos corpos, mas hoje, em especial, quero direcionar a mensagem às mulheres, seres fortes, inteligentes e providos de missão extra - por poderem dar passagem a outros seres - são canais e forças geradoras. Geram amor, compaixão, luz no lar, aconchego. As que não podem ser mães nesta presente encarnação, nada lhes falta em poder, apenas escolheram esta experiência sem a possibilidade de gestar um filho, mas podem gestar ideias, cores, projetos cheios de energia e amor.


O Divino Feminino foi massacrado ao longo dos séculos e este é o momento para seu resgate, em toda sua potencialidade. A maioria das mulheres desconhecem sua própria força e capacidade de criação e manifestação. Mulheres são seres esplêndidos, cada uma traz sua vibração única, apesar de irmãos em humanidade, cada ser se expressa de forma singular, com energias singulares. Conectem-se à sua ancestralidade e percebam a força de sua linhagem feminina. Curandeiras, parteiras, senhoras de seus destinos, guerreiras, energias que aquecem seus lares e locais de trabalho.


Meu apelo vai além, unam-se, não compitam entre si, admirem-se ao invés de invejarem-se. Cada mulher plena de si auxilia e ama, quer empoderar as demais - vocês unidas são infinitamente mais fortes. Respeitem-se, não se sintam superiores em divindade às suas irmãs de caminhada.


A busca pelo resgate do Sagrado Feminino também inclui olharem para dentro de si mesmas, observem-se, amem-se verdadeiramente. O amor por si mesmas vai além de serem belas fisicamente. Corpos envelhecem, almas amadurecem e engrandecem.


Deem foco às suas forças e potencialidades, cuidem de seu corpo físico com seu melhor amor, o trate bem, com bons alimentos, exercitem-no, mas não caiam na tentação de cultuar seus corpos, amor vai muito além de vaidade.


Amor por si mesma é a suprema conexão com sua própria essência espiritual, cuidem do seu Ser, deem vazão aos seus dons e fertilize as sementes das habilidades ainda em estado latente. Meditem, respirem, busquem a conexão com a Mãe Terra, a natureza lhes fornece os recursos necessários para relembrarem as divindades que são.


O amor vibra no interior de seu Ser, conectem-se a esse amor e deixo-o expandir e refletir para todos ao redor. Uma mulher com seu feminino em equilíbrio, devidamente integrado, honra seu corpo, sua vida, sua família e amigos. Reverbera energia de profundas curas, curam almas em aflição apenas com sua presença equilibrada. Cura através de palavras, cura com preces, cura com pensamentos benevolentes, bastando intencionar e direcionar. E ao curar aos outros se curam e se conectam ao amor celestial, às hostes angélicas, ligam-se à energia do feminino em todos os seus desdobramentos.


Meu pedido é que coloquem em prática essas orientações, olhem outras mulheres com olhos de amor, com olhos de admiração. Unam-se ao invés de competirem. Aliem-se em grupos femininos e potencializem as próprias energias, lembrem-se de suas ancestrais que viviam em profundo amor e respeito.


Divinas são, iluminem, deixem-se iluminar.


Com amor e compaixão, meu amor é de vocês, as cuido em cada momento.


~ Mestra Kuan Yin


Mensagem canalizada por Aline Keny em 23.01.2018


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

 
10 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page